10 de fev. de 2012

Michael McGillicutty presta homenagens a seu pai


O ex-Tag Team Champion Michael McGillycutty twittou hoje sobre o aniversário da 9 anos de falecimento de seu pai, McGillycutty disse:
"10 de Fevereiro. Um dia que eu nunca esquecerei... Meu pai, meu melhor amigo... Ele se foi a 9 anos atrás... Sinto sua falta pai. Eu sinto sua falta! Eu te amo."
 "Querido pai. Hey man. Eu estou fazendo o melhor que posso. Estou fazendo tudo que você me disse pra fazer. Eu não posso chorar, mas não consigo segurar. Eu estou cansado de ser um Zé ninguém. Meu nome é Joe HENNIG. Eu sou o passado, o presente e o futuro. Hoje eu não dou a mínima para o que chamam, Michael McGillycutty. Eu sou Joe Henning e eu sou parte da maior família de Pro Wrestling da toda a história. Eu sinto sua falta pai. E daqui de dentro e de fora, eu estou tomando conta disso! Eu te amo papai. RIP Curt Hennig. Let's Get This Going!"

Nenhum comentário: