10 de jan. de 2012

WWE Superstars comentam sobre Edge no WWE Hall of Fame


Como todos sabem, durante o último WWE RAW SuperShow foi anunciado que o ex-WWE Champion, Edge, seria induzido ao WWE Hall of Fame 2012. Vários WWE Superstars e ex-WWE Superstars comentaram sobre o assunto no Twitter, e você confere alguns abaixo:
Heath Slater:
“Muito feliz por ver Edge no Hall of Fame. #OneoftheBests.”

William Regal:
“Fiquei muito feliz ao ouvir que Edge seria induzido ao Hall of Fame. Ele é um grande homem e um ótimo inimigo.”
Drew McIntyre:
“Edge + Four Horsemen = Pro-Wrestling!”
Vickie Guerrero:
“Muito feliz por Edge e os The Four Horsemen. Bem merecido.”
John Bradshaw Layfield:
“Parabéns para Edge! Ele merece essa grande honra. Muito feliz por ele. #JBLFacts.”
Mick Foley:
“Parabéns Edge! Escrevi algo sobre você no meu blog. Espero que goste!”
Shawn Michaels:
“Um gigante, enorme, parabéns para Edge. É inacreditável como ele mereceu. Eu não poderia me sentir mais feliz por ele.”
Dave Batista:
“Eu ouvi direito? Edge, no Hall of Fame? Boa! Mesmo assim, ele ainda não pode voltar.” 

Nenhum comentário: