19 de jan. de 2012

Cobertura » WWE Superstars 19/01/12 – Alex Riley e Jinder Mahal estarão frente a frente hoje!

WWE, Inc. e Kmart apresentam… WWE Superstars! Direto do Honda Center, em Anaheim, California e do Thomas & Mack Center, em Las Vegas, Nevada, EUA.
» Preview:
  • Jinder Mahal enfrentará Alex Riley neste Superstars!
  • Ted DiBiase poderá participar do show!
  • Brodus Clay finalmente retornou e poderá estar presente!
  • Wade Barrett poderá ter um novo oponente!
  • Kelly Kelly poderá estar presente novamente!
» Lutas Anunciadas:
  • Alex Riley vs. Jinder Mahal
» Resultados:

Match #1: Natalya vs. Tamina
Tamina aplica um “Superfly Splash” em Natalya, e faz o pinfall.
Vencedora: Tamina
Match #2: Santino Marella & Mason Ryan vs. Curt Hawkins & Tyler Reks
Marella aplica um “The Cobra” em Hawkins, e faz o pinfall.
Vencedores: Santino Marella & Mason Ryan
Main Event: Alex Riley vs. Jinder Mahal
Mahal aplica um “Camel Clutch” em Riley, e faz o pinfall.
Vencedor: Jinder Mahal

Nenhum comentário: